Textos

Quebrar crenças limitantes

Alguém já lhe disse: Quando fizer este trabalho, capriche!!!
Claro que é um conselho importante, o capricho é essencial em tudo o que faremos, cada dia temos a promessa de melhorarmos, de fazermos com capricho aquilo que determinamos.
Porém esta é uma crença limitante, uma crença que diz que não devemos começar sem antes ter a certeza de terminar, de caprichar. Precisamos quebrar as crenças limitantes! Precisamos parar de escutar esta voz interior que nos limita! Precisamos acreditar que podemos fazer tudo que determinamos.
Muitas vezes as pessoas deixam de fazer alguma coisa pensando que não conseguirão, que não estão aptas a fazê-lo, que precisam de mais tempo para caprichar ou que não têm capacidade para realizar.
Esta crença será limitante na medida que as pessoas não se permitem fazer algo novo porque não quererem ter a decepção de não conseguir. Elas nem sequer tentam fazer para não se decepcionar, ali que a crença vai te definir e com uma voz suave vai lhe dizer: Eu lhe disse que você não consegue! Eu lhe disse!!!
Desta maneira, no momento em crenças limitantes se apodera de você, e assim você acredita e vai se arrepender depois pela falta de tentativas, pela incompetência e pela falta de confiança em você mesmo.
Acredite em você e em sua vontade de vencer! Tenha em mente que estas crenças limitantes não são verdades absolutas e que você pode sim ter muitos sonhos e experiências a serem realizadas... vai e faça com capricho, com cuidado, e não deixe de tentar porque é festa forma que você atinge o sucesso!!!
Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 06/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários