NÓS EM SI MESMO
Nós somos uma pluralidade em nós mesmos, cada um que entra em nossas vidas me constitui, me transforma, me internaliza, somos nós em um, nós em si mesmo, uma modificação diária a partir do exercício da comunicação e da troca de sentimentos.
A cada instante percebemos o quão distante estamos do outro, isto é, quando o outro entra em mim, me transformando, eu simplesmente fecho a porta e o excluo (este sentimento)esta percepção do outro, tudo por conta do individualismo, da falsa ideia de que eu sou melhor que o outro e que não necessito dele. Quando voltarmos à realidade, quando o sentimento com o outro for aceito, nós enquanto grupo teremos mais força, mais afeto, mais harmonia e também poderemos lutar "unidos" por um mundo mais humano e justo, um mundo que não preze o individualismo, um mundo em que o "nós" caberá em si mesmo.
Rosane Fetter
Enviado por Rosane Fetter em 08/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |